HOSTEL IGNEZ

Tu e os teus amigos acabam de chegar à cidade. Sob uma chuva torrencial, encontram a placa de um hostel e entram para pernoitarem.

Durante a noite, ruídos vários impedem-vos de adormecer, por isso, saem do quarto para vaguear. São atraídos pela luz de uma porta entreaberta…

Ali, toda a decoração diz respeito a Inês de Castro. A vossa mente curiosa leva-vos a abrir um armário mas o que veem deixa-vos o pressentimento de que não deviam ter ali entrado. Contudo, a porta de acesso fechou-se e agora estão trancados.

Resta-vos tentar abrir as outras portas desse compartimento na perspetiva de conseguirem escapar…

100
SUSPENSE
100
DIFICULDADE
30
TAXA DE SAÍDA

FEEDBACK DE OUTROS JOGADORES

Uns meses depois de fazer a primeira sala, decidimos voltar para a última "hostel ignez". Já esperávamos uma sala de muita qualidade, mas nada nos preparou para uma experiência com este nível de imersão, por momentos esquecemos que estávamos na baixa de Coimbra e fomos transportados para dentro da narrativa que conduz tão bem esta experiência do início ao fim. Parabéns pelo serviço fenomenal e esperamos pela terceira

J. Ferreira, Tripadvisor

Muito bem recebidos e sem dúvida alguma, uma aventura do início ao fim. Enigmas diferentes e uma história para ser ouvida. O nosso grupo adorou!!!!

M. Madaíl, Tripadvisor

Experiência fantástica. O jogo em si é muito cativante e os cenários e adereços muito bem concebidos.

M. Pacheco, Facebook

RESERVAR JÁ!

RETROCEDER